11 dezembro 2015

O que rolou em 2015?





Pode parecer um pouco clichê, mas 2016 vem se aproximando e nada melhor do que uma retrospectiva de tudo o que rolou durante esse ano. Alegrias, tristezas, conquistas e decepções, isso e muito mais fizeram o meu 2015 valer a pena. Quer saber mais? Então pegue a pipoca, sente no sofá e vem comigo!

      1. Tudo começou em Minas Gerais, lugar onde comemorei junto com minha família a chegada de um novo ano.

       2. Aproveitei cada segundo das minhas férias, curti bastante e viajei para a praia e para Ibaiti, uma cidadezinha do Paraná.

          3. Em fevereiro decidi colocar um dos meus maiores sonhos em pratica, ter um blog. Foi aí que surgiu o Keep Calm Sonhos.

         4. Em março eu tive a oportunidade de fazer novas amizades, entrei no Crisma, um grupo só de jovens super animados.Nesse mesmo tempo decidi cortar o cabelo, pois já estava enjoada de ter o cabelo comprido rs.

    5. No mês de abril fiquei mais pertinho de Deus, participei de um retiro maravilhoso, sai de lá renovada.

   6. Em julho ganhei uma nova amiguinha, a Anita. Quem lembra dela? Na mesma semana ganhei de presente um celular.

   7. Agosto foi mega agitado. No começo do mês participei de uma gincana da Crisma, aonde o meu grupo foi o vencedor (eeeeê). Logo depois, tive uma semana cheia de provas e trabalhos na escola, foi aí que percebi que não dava conta de cuidar da Anita . Acabei doando ela para uma pessoa que cuidaria melhor do que eu, e estou feliz de saber que ela está em ótimas mãos.

  8. E para finalizar o mês de agosto, participei de um festival de música e cores, o Happy Holi. (contei tudo aqui)

 9. Setembro começou com uma notícia mais do que especial, fiquei sabendo que iria ser titia *--*.

10. No finalzinho de outubro realizei um grande sonho, viajar de avião. Eu e minha família fomos para Caldas Novas-GO.

11. Em novembro descobri o sexo da nova integrante da família, vai ser uma princesinha, chamada Isabela.

12. E chegou o melhor mês do ano... Dezembro!

13. No dia 4 completei 14 aninhos e minha família preparou uma festa surpresa! Gostaria de agradecer a Deus por mais um ano de vida e agradecer toda a minha família pelo apoio e carinho, eu amo vocês!

14. Para finalizar o Crisma com chave de ouro, participei de uma confraternização com direito a piscina e muito churrasco hahahaha’!

Pois é, o ano de 2015 foi incrível. Teve muitos momentos bons e alguns ruins também, mas que não vou compartilhar, pois gosto de transmitir apenas coisas boas e positivas. E que venha um belo natal e um próspero ano novo. 2016 continuaremos juntos nessa jornada. Beijos e até a próxima!