08 dezembro 2015

Dieta do leite! Amor próprio? Vem comigo!




Eu demorei um pouquinho, mas estou aqui. Como prometido vim compartilhar com vocês como foi ter feito a dieta do leite. Não sabe do que eu estou falando? Então clique aqui, nesse post expliquei tudo com detalhes.

Antes de decidir fazer essa dieta eu pensei muito bem, pois estou acostumada a comer muita besteira e além do mais essa dieta é pobre em carboidratos. Mas decidi fazer para ver o que ia dar hahaha.

No início foi tudo muito tranquilo, não senti fome e até pratiquei alguns exercícios ao ar livre, mas depois a fome foi chegando e eu não me aguentei, tive que comer alguma coisinha. Eu pensei que iria ficar com a consciência pensada a semana toda, mas isso não aconteceu. Sabe por quê? Depois de tanto pensar eu cheguei à conclusão de que amor próprio é tudo. Temos que nos amar e nos aceitar do jeito que somos, é lógico que nem sempre estaremos satisfeitas com algo do nosso corpo, mas basta procurar um profissional, assim além de bonita você vai ficar saudável.

Não reclame do seu corpo, se você estiver insatisfeita com algo, corra atrás para isso mudar. E lembre-se, você é LINDA!