28 novembro 2015

Wishlist: O que você quer de aniversario?

A melhor época do ano chegou, e uma das minhas datas preferidas vem se aproximando. Em alguns dias completo 14 anos. O tempo passa tão rápido, né? E é por isso que aproveito cada momento da minha vida. Aniversario me lembra muitas coisas boas, uma delas são os presentes. Todo ano faço uma lista enorme com os presentes que quero ganhar, é lógico que nem sempre ganho todos, mas o prazer de fazer a lista já vale a pena rs’. Como a minha wishlist do mês de novembro foi pequena, me senti no direito de fazer uma lista grande com os presentes que eu quero ganhar de aniversário hahaha’. Vem conferir! 


1. Agenda 2016
2. Livro De volta aos Sonhos
3. Mesa de trabalho branca
4. Nicho (amarelo ou pink)
5. Coleção de Livros Fazendo meu Filme
6. Rasteirinha
7. Notebook branco
8. Camiseta Evelyn Regly #ÉTudoVaca
9. Camisa jeans

Ah, a lista nem está tão grande assim, mas coloquei nela tudo o que estou querendo e precisando nesse momento. Agora é esperar ansiosamente pelos meus 14 aninhos hahaha’. Espero que vocês tenham gostado, eu amo compartilhar cada coisinha com vocês. Até a próxima, Beijos!