11 novembro 2015

Tag: Confissões de uma viciada em sapatos



  


Ooooi Coisas lindas do meu coração! Tudo bem?
Essa semana enquanto eu lia alguns posts antigos do blog percebi que nunca falei de sapatos com vocês, algo que toda mulher adora, não é mesmo? Que eu amo responder tag, isso vocês sabem, já não é mais segredo. Outra coisa que eu gosto bastante e se eu pudesse faria uma coleção enorme, são os sapatos. Hoje, decidi juntar essas duas paixões e vim compartilhar com vocês confissões de uma viciada em sapatos. Bora conferir?

1) Saltos ou rasteiras?
R: Depende da ocasião.

2) Qual o sapato que você mais usa?
R: Sapatilha.

3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
R: Sapatos com salto grosso.

4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
R: Sandálias Gladiadoras. Não é questão de não gostar, apenas acho que não fica bom em mim.

5) Qual seu sapato mais barato?
R: Rasteirinha.

6) Qual seu sapato mais caro?
R: Salto alto para festa.

7) Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
R: Sempre fui apaixonada por coturnos e a um tempo atrás estava louca atrás de um, achei e até agora uso muito.(Look com ele aqui).

8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.
R:Ah poxa não tenho nenhuma historia interessante sobre sapato rs’. Quando eu tiver prometo compartilhar com vocês.

9) Quantos pares de sapato você possui?
R: Não sei ao certo quantos, não tenho muitos, mas os que tenho são os suficientes.

10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
R: Não tenho lugar preferido, gosto de conhecer lojas novas.

11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
R: Sim, um tênis da Nike. Ele é lindo, mas não ficou muito legal nos meus pés, por isso quase não usei.

12) Mostre seu par favorito.


.13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?
R:Foi em 2012. Não me lembro do dia ao certo, mas usei em uma festa de família. 

Espero que tenham gostado. Até a próxima.