24 novembro 2015

Quais os seus aplicativos favoritos?



Quem aí é viciada em aplicativos, levanta a mão! Hoje em dia tudo gira em torno da tecnologia, com apenas alguns cliques conseguimos fazer diversas coisas e o melhor de tudo é que não precisamos carregar o computador de um lado para o outro, pois o celular já faz o trabalho sozinho.
Aplicativos com várias utilidades já não é mais novidade, a cada dia que passa novos aplicativos surgem e torna-se o sucesso entre a galera. Esqueceu de tomar água? Calma, não se desespere, existem alguns aplicativos que podem te ajudar na próxima vez para que isso não aconteça. É desorganizada? Agora não é mais, tem vários aplicativos que ajuda você na sua organização. Ouviu uma música legal mais não sabe o nome? Não preciso nem falar né? Também existem aplicativos próprios para isso!

Hoje vim compartilhar com vocês quais os meus aplicativos preferidos, os que estão na tela inicial do meu celular e que não vivo sem. 

Netflix: Esse é um dos meus aplicativos preferidos, nem preciso dizer muita coisa sobre ele, pois com certeza vocês já conhecem. Passo a maior parte do meu tempo livre na Netflix, vejo filmes, novelas e muitas séries. Para ter uma conta na Netflix, é necessário pagar uma certa quantia por mês, mais vale a pena.

FilterCamera: Fazia um tempo que eu estava procurando um aplicativo bom para editar as minhas fotos, resolvi baixar o FilterCamera para experimentar e estou adorando. Ele tem diversos filtros, opções para desfocar a foto, arrumar brilho e nitidez e tirar manchas indesejadas. Gostei bastante e recomendo! 

Snapchat: Que aplicativo é esse? O Snapchat está fazendo o maior sucesso entre a galera. Lá você consegue acompanhar alguns momentos da vida dos seus amigos e até dos famosos. Quer acompanhar o meu dia-a-dia também? Me segue lá: gaabyamerico.

Pinterest: Tenho esse aplicativo (que também é um site) a pouco tempo, confesso que ainda não aprendi a mexer nele, é um pouco complicado, mas creio que é apenas pratica e logo pego o jeito. O Pinterest é bem legal, e ele é uma das minhas inspirações para os posts que escrevo aqui no blog.

Subway Surfers: Esse aplicativo na verdade é um jogo, é bem legal e vicia logo na primeira vez que você joga. Ótimo para sair do tédio e se distrair um pouco.

TodoIst: Por último, mas não menos importante tem esse aplicativo que tenho usado bastante e estou adorando. Amo usar agendas e cadernos fofinhos para me ajudar na organização, mas quando não tem nenhum caderno por perto esse app é bastante útil. Ele oferece várias opções, agora você não precisa mais se preocupar com organização!

Bom, agora vocês entendem a minha paixão por aplicativos e já sabem quais são os meus preferidos. Mais eaí, quais os aplicativos que vocês mais usam? Não deixem de me contar nos comentários.
Espero que vocês tenham gostado, beijos.