08 novembro 2015

Vem conferir a minha viagem.

Ooooi Coisas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês?

Viajar é uma maravilha, mas voltar para casa é melhor ainda! Estava com saudades de poder sentar tranquila no meu cantinho e poder compartilhar cada momento dessa viagem incrível com vocês. Foi minha primeira viagem de avião e eu estava tão ansiosa que acabei nem dormindo direito na noite anterior da viagem.

Quem cuidou de tudo foi a agencia de viagens CVC, além de tudo ser bem organizado, não tivemos problemas com nada. O embarque foi feito no Aeroporto de Guarulhos no dia 29/10 as 12h05min e chegamos em Caldas Novas 13h10min. Chegando lá pegamos as nossas malas e já tinha um ônibus da CVC nos esperando, fomos até o Hotel, que era apenas 10 minutos do Aeroporto e lá fizemos e Che king e já subimos para o quarto. Ficamos hospedados no Hotel Rivieira Park, o atendimento dos funcionários é maravilhoso e nem preciso dizer sobre as comidas né? Hahahahaha’.

Tivemos a oportunidade de conhecer vários pontos turísticos, um mais bonito e encantador do que o outro. Quer saber mais? Não deixe de conferir o próximo post. Fiquem agora com alguns dos melhores cliques de viagem. 








Gostaram? Esperem as próximas fotos!
Beijos e até mais!