17 novembro 2015

Quer saber mais sobre minha viagem? Vem comigo!

Nos últimos posts compartilhei com vocês alguns dos melhores cliques da minha viagem. Como vocês já sabem, fui conhecer Caldas Novas, a cidade das águas quentes. Foi minha primeira viagem de avião e foi uma delícia, se alguém quiser saber os detalhes não deixe de conferir aqui. Prometi que voltaria e voltei para compartilhar as outras fotos com vocês. O pacote que compramos estava incluso o uso ilimitado de dois parques aquáticos, o Clube Prive e o Water Park. Eu amei os dois parques, o legal é que tem atração para a família inteira, piscinas com águas termais, tobogãs incríveis, piscina de ondas, bar dentro da piscina e por aí vai. Como contei no outro post, tivemos a oportunidade de conhecer vários pontos turísticos da cidade, isso também já estava incluso no pacote e o pessoal da CVC nos apresentou cada pedacinho bonito dessa cidade incrível. Confira aí embaixo. 









É isso amores, espero que tenham gostado! Até mais!