21 novembro 2015

Falta de tempo? Ou seria falta de coragem?

 Falta de tempo? Ou falta de coragem? Eis a questão! Há alguns dias atrás li um texto onde a autora dizia para não ter medo de nada. Arriscar, meter as cara e ver o que dá. Pois bem, estava tentando fazer isso faz tempo, mas tinha algo dando errado. Falta de foco? Falta de tempo? Medo? Não sei responder, a única certeza que eu tenho é que aquele texto veio na hora certa, ele chegou e conseguiu tirar um monte de dúvidas que estavam me perseguindo. Conclusões óbvias que eu não conseguia enxergar foram aparecendo e a cada dia que passa tento colocar em prática tudo o que eu aprendi lendo aquele texto. Quer saber? Eu só vou ter 13 anos uma vez na vida, e se eu ficar me preocupando com opiniões alheias e outras bobeiras vou deixar muitas coisas boas e muitas oportunidades passarem sem eu perceber. Então, quer um conselho? Levante agora dessa cama e vá em busca dos seus sonhos, sem medo, sem se preocupar com nada e sem olhar para trás. Depois que fiz isso minha vida vem mudando a cada dia. E você? Por que não tenta? Falta de tempo ou seria falta de coragem?