20 novembro 2015

Duo de Sombras Fenzza

Resenha no Keep Calm Sonhos? É isso mesmo, produção? Siim! Eu sei que já faz um bom tempo que não publico um post desses no blog, mas agora muitas coisas estão mudando por aqui, e uma delas é que estou conseguindo me organizar melhor. Sempre fui uma pessoa bem desorganizada, e já comentei isso com vocês vaaarias vezes, a diferença é que agora estou participando de um projeto bem legal, aonde recebo diversas dicas e orientações de uma profissional incrível, os detalhes desse assunto vão ficar para um próximo post, pois agora quero compartilhar com vocês um produto que estou amando.

Sabemos que para fazer uma maquiagem legal, uma preparação de pele perfeita é essencial. Sabe aquelas técnicas de afinar o rosto? Pois é, ela é feita com um produtinho chamado Pó Bronzeador, e o resultado é incrível. Eu tenho o nariz um pouco achatado e sempre quis deixa-lo mais fino, pesquisando na internet soube que nem sempre é preciso um pó bronzeador para obter o resultado que eu esperava, basta ter uma sombra marrom opaco e pronto, nariz afinado.Caso você queira, é legal usar um iluminador na ponta do nariz, assim a diferença fica maior.






Este produto maravilhoso é o Duo de Sombras da Fenzza, são dois tons de marrom que da para esfumar, fazer os contornos do rosto e até delinear as sobrancelhas. O melhor de tudo foi o preço, paguei apenas 6,90 (que achado foi esse?hahaha).
Pontos Positivos: Varias utilidades em apenas um produto, cores pigmentadas e que duram bastante.
Pontos Negativos: Quando aplicado os tons de marrom não se diferenciam, acaba tornando tudo uma cor só.

É isso amores, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post.