29 novembro 2015

Dieta do Leite: Funciona ou não?



O assunto de hoje é um pouco polemico, mas é algo muito comentado na televisão, na internet e entre as pessoas também. Sabe aquele corpo bonito? Barriga definida e tudo durinho? É o sonho da maioria das mulheres, não é? Existem milhões de academias por aí, mas quando o assunto é emagrecer, só exercícios não adianta. É preciso deixar de comer um monte de besteiras e ter uma alimentação saudável. Para isso é recomendado a ajuda de um nutricionista, ele vai te ajudar e te orientar, assim você irá conseguir bons resultados rápido.

Muitas pessoas preferem seguir uma dieta própria, sem ajuda de nenhum profissional. Sabemos que existem diversos tipos de dietas espalhadas pela internet, mas o que não sabemos é se elas realmente funcionam. Foi pensando nisso que decidi fazer esse post.


Fui convidada para participar de uma confraternização de fim de ano, que vai acontecer no domingo que vem (06/12). Vai ser em uma chácara e para minha felicidade vai ter piscina, êêêê! O problema é que estou com uns quilinhos a mais (hahaha) e queria que isso se resolvesse antes dessa confraternização. Um pouco difícil né? Pois só falta uma semana. Foi aí que tive uma ideia, resolvi pesquisar uma dieta qualquer na internet para ver o que dava. Depois de muita pesquisa encontrei em um site a famosa Dieta do Leite, que promete fazer você perder de 4 a 8 quilos em apenas 8 dias, dependendo do metabolismo de cada pessoa. Gostei dessa ideia de emagrecer uns quilinhos em apenas 8 dias e resolvi fazer para ver como vai ser. Vou começar a dieta amanhã e vou prosseguir com ela até sábado. Essa dieta não é e nem poderia ser composta apenas de leite, pois é pobre em carboidratos. 

Agora, veja a baixo o cardápio da dieta:



Dieta retirada do site: dieta.blog.br

Bom é isso, semana que vem eu volto para compartilhar com vocês os resultados! Beijos!