13 novembro 2015

Conheci a Goooxxxtosa!

Sempre falo sobre sonhos aqui no blog, acho importante compartilhar com vocês meus desejos e realizações. Recentemente tive a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos. Participei de uma feira chamada ExpoBeleza, o evento aconteceu nesse último domingo (08/11) aqui  em São José dos Campos, no ExpoValeSul. Foi nessa feira de beleza que tudo aconteceu. Alguns dias antes, eu estava rolando o feed de noticias no Facebook e me deparei com um post da Bianca Andrade dizendo que viria aqui na minha cidade e estaria participando de uma feira junto com a Dailus. Quem me conhece sabe que acompanho a Bia a um tempinho e sou muito fã dela, quando terminei de ler aquela postagem meu coração disparou e fiquei super feliz!
Mais eaí Gabi, você foi à feira? Conseguiu ver a Bia? Tirou foto com Ela?
Gente, a feira iniciou as 14:00 e lá estava eu na entrada do local com toda a certeza do mundo que eu seria a primeira a ver a Bia, mas não foi assim. Foram mais de três horas na fila, mas no final valeu a pena. Fiquei pouquíssimo tempo ao lado dela, mas conseguia abraça-la e tirar uma foto. Até com o Nando tirei foto, viu que chic? Hahahaha


E essa foi apenas mais uma certeza de que todos os sonhos se realizam, basta ter fé e acreditar! Beijos, eu amo vocês amores! Ou como diria a bia, eu amo vocês goxxxxxtosas!