02 outubro 2015

Músicas que marcaram a minha vida.

A música sempre fez parte da minha vida, a paixão que tenho por ela nunca foi segredo. Triste ou feliz, os fones sempre estarão nos meus ouvidos, tocando Sertanejo, Rock, Pop, Pagode, ou sei lá o que. Bom, já deu para perceber que sou bem eclética no gosto musical, não importa o estilo da música, se ela me agradar, tá valendo. Sei que ainda sou nova, mas já passei por diversas situações na vida, algumas ótimas que me fizeram pular por horas, outras nem tão boas assim, mas sempre tem uma música que me faz lembrar aquele momento, aquele lugar, aquela pessoa. Como sou viciada em músicas e tenho uma playlist pra tudo, decidi compartilhar com vocês algumas músicas que marcaram a minha vida.


Someone Like You: Amo essa música! Sempre que a ouço me vem à cabeça um momento muito importante, o casamento do meu primo! Eu entrei levando um livro onde os padrinhos assinavam, e de fundo tocou essa bela música.

Wish It Were You: Mesmo sendo antiga, essa é uma das minhas músicas preferidas. Sabem os textos de amor? Pois é por trás deles, tem alguém que me inspira e essa música me faz lembrar esse alguém. 

Vitória no Deserto: Essa é uma música gospel e me faz lembrar um retiro que participei junto com as pessoas da minha igreja. Foi um ótimo momento de reflexão e muita animação.

Animals: Essa música me faz pulaaar muito rs’. Quando a ouço me vem na cabeça cada momento do Happy Holi. Foi tão bom, que viveria tudo novamente.

Rebeldes para Sempre: Rebeldes para Sempre, é uma música da novela Rebeldes (brasileiro) que passava na Record há alguns anos atrás. Essa é umas das minhas novelas preferidas e sempre revejo os capítulos dela. E essa música me faz lembrar cada personagem da novela. 

Essas são algumas músicas que marcaram momentos importantes da minha vida. Espero que tenham gostado, até a próxima.