23 outubro 2015

Minha 1º Viagem de Avião *---*



Sou uma menina sonhadora, não é a toa que o blog recebeu esse nome. Gosto de compartilhar com vocês cada sonho e cada conquista da minha vida e é com muita alegria que escrevo o post de hoje. Viajar de avião sempre foi um dos meus maiores sonhos. Conhecer pessoas diferentes, lugares e culturas novas também estão nessa lista. O que eu não sabia é que ia realizar esse sonho assim tão cedo, estou mega ansiosa, pois só faltam apenas 6 dias para a NOSSA viagem, calma, você não leu errado! Nossa viagem sim, porque vou levar vocês comigo para conhecer cada cantinho de Caldas Novas – GO.

Sempre quis conhecer Caldas Novas, a cidade das águas quentes, dizem que lá é muito bonito, e agora vou poder ver essa beleza com os meus próprios olhos. Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade incrível e aos meus pais por estarem proporcionando momentos tão bons na minha vida e na vida da minha irmã. Isso é mais uma prova que todos os nossos sonhos se realizam, basta ter fé e acreditar. Quer saber mais sobre essa viagem? Não deixem de acompanhar os próximos posts. Beijos e nunca deixem de sonhar!