27 outubro 2015

Como assim? Wishilist de Novembro já?


Oi? Como assim? Wishilist de Novembro? Mais já? Calma, não se assuste. Você não estava 
dormindo durante os dez meses que se passaram, apenas foi rápido demais, o que me deixa feliz, pois estamos nos aproximando da melhor época do ano. Hoje é dia de compartilhar o que eu mais gosto, a minha lista de coisas que quero adquirir no mês de Novembro? Bora conferir? 


Esmaltes Boca Rosa
O que dizer da coleção dos esmaltes da Bia? MARAVILHOSO, nem preciso dizer que estou louca para comprar todas as cores né?

Post it
Eu sou a louca das anotações e vamos combinar que tudo fica mais bonito com cor, por que não post it colorido? 


GoPro

Mais pra que uma GoPro? Os vídeos e vlogs ficam bem mais divertidos com ela hahahaha’! Ainda não gravo vídeos, mas quem sabe!

Mais só isso Gabi? Por enquanto só, se tiver mais coisas compartilho com vocês! Beijos e até mais!