17 setembro 2015

Isso é Ouro/ Coca-cola.



Oie Pessoal!
Alguém de vocês já sabe a promoção que a Coca – Cola lançou? Não? Então vem comigo, que irei explicar tudinho. O nome da promoção é Isso é Ouro, e ela te da à oportunidade de carregar a tocha olímpica, nas olimpíadas de 2016.

Como Funciona:
Para participar basta você fazer um movimento que mostra como você espalha a felicidade junto com os seus amigos. Você pode demonstrar tudo isso, através de foto, vídeos ou até mesmo texto. Depois é só ficar na torcida, vai que você ganhe essa oportunidade incrível!
Eu gostei tanto da promoção que já enviei o meu vídeo e meu texto. O vídeo foi o momento ColorBlast que já compartilhei com vocês aqui no blog, irei deixar o texto aqui em baixo para vocês verem! Caso queiram se inspirar, no site da Coca-Cola tem a galeria Isso é Ouro, com todos os conteúdos que as pessoas já enviaram.

Experiências #IssoéOuro
Na virada de ano, enquanto os fogos barulhentos explodiam no céu, fechei os meus olhos e pensei em todos os meus objetivos para o ano de 2015. Já se passaram nove meses, e cá estou eu tentando contar em 1000 caracteres o que aprendi nesse tempo todo. Sorri, chorei, me diverti, me libertei, vivi experiências novas, conheci novos lugares, curti e evolui. Descobri talentos que nem eu mesma sabia que eu tinha, aprendi a enxergar a vida de um modo diferente, aprendi que para ser feliz basta pouco, pois a felicidade está nas coisas mais simples da vida. Com todas essas mudanças positivas, aprendi que para ver os meus sonhos se realizando preciso correr atrás de cada um deles, e é isso que eu estou fazendo. Faculdade de jornalismo espera que eu estou a caminho. #IssoéOuro

Para mais informações, acessem o site: https://issoeouro.cocacola.com.br/

 É isso meus amores, até a próxima.