29 setembro 2015

Instagram que inspira?

Inspiração, uma das principais palavras no dicionário de uma blogueira! Todas vocês sabem que pra quem trabalha com a internet, não existe uma rotina, estamos sempre na correria e temos que nos dividir em mil para conseguirmos realizar as tarefas. Como já comentei aqui no blog, tenho um probleminha com o foco, preciso de muita motivação e incentivo para conseguir trabalhar nos meus objetivos. Fuçando e explorando perfis no Instagram, descobri dois perfis super legais que estão me motivando e ajudando bastante.  

@focodeconcurseira = O perfil compartilha diversas dicas ajudando todas as pessoas que querem passar em concursos. Frases inspiradoras estão presentes neste perfil, e o mais legal é que acaba incentivando as pessoas a correrem atrás de seus objetivos.
@livro_lifecoaching = Existe um livro chamado Life Coaching, nele você aprende a equilibrar as sete áreas fundamentais da vida. O perfil do livro publica várias frases motivacionais, que fazem você enxergar a vida de uma maneira diferente.

Isso tem me ajudado bastante e é mais um dos métodos que adotei para trabalhar o meu foco e me ajudar na organização das tarefas. Espero que tenham gostado e me sigam no Instagram: @gaabyamerico.