07 setembro 2015

E o foco?

     É tão fácil falar sobre assuntos que me interessam, é gostoso mostrar para vocês o meu conhecimento e é muito gratificante quando alguém reconhece o meu trabalho. Tudo tem o seu lado ruim, sabemos disso. E o lado ruim de trabalhar com a internet, é a organização, quem trabalha com isso sabe que precisamos ter disciplina para conseguir administrar tudo e não perder o foco. Além do blog, tenho compromissos com a escola, igreja e algumas coisas pessoais com minha família. Foi pensando nisso, que decidi mudar algumas coisinhas aqui no blog e na minha rotina durante a semana. Prometi a mim mesma que serei mais organizada e focada nas minhas tarefas. Mesmo com o blog no começo sinto que tenho uma responsabilidade enorme em minhas mãos e sempre tive o sonho de ter um blog e não é por essas coisinhas ou outras que irei desistir. Chegamos aos 2003 acessos e estou muito feliz por isso. Estou com bastante conteúdo para trazer para vocês e tenho uma pilha de coisas para fazer, adotei alguns métodos para conseguir realizar tudo isso, se der certo eu volto e conto para vocês. Obrigada pela compreensão, eu amo tudo isso <3!