15 setembro 2015

A História do meu Cabelo!

       Toda menina ama cuidar dos cabelos, isso é fato. Recentemente liberei uma tag sobre esse assunto tão polemico para as mulheres, e vi que vocês gostaram bastante. Decidi voltar para contar um pouco mais da experiência que tenho com o meu cabelo. Já tive cabelos da cor Castanho Escuro, eles já foram grandes e há alguns anos atrás eram mega armados. Como a maioria das meninas dessa idade, não estava satisfeita com o meu cabelo armado, decidi fazer uma progressiva. Até hoje já fiz mais de três progressivas e já acostumei com o cabelo bem lisinho e sem volume. Ano passado me olhava no espelho e sentia que algo não estava legal, não estava me sentimento bem com o cabelo daquele jeito e decidi fazer luzes, fiz e já retoquei mais de duas vezes. Sabemos que a tintura detona os cabelos, e com o meu não foi diferente, aguentei minhas madeixas ressecadas e cheias de pontas duplas por um ano e meio, chegou em março decidi mudar completamente cortei ele bem curtinho, hoje após cinco meses estou muito feliz, pois meu cabelo está crescendo com vida e força e não está mais quebradiço como antes. 

                                                                Cabelos grandes 


Quando cortei meu cabelo

1 Mês depois

5 Meses depois


         Nunca estamos satisfeitas, sempre queremos mudar né? Rs’ Bom, estou amando meu cabelo assim, mas já estou querendo mudar ele novamente, quem sabe rs’. Espero que vocês tenham gostado beijos e até a próxima.