30 agosto 2015

Tag: Hábitos Literários.

Ooooi, Pessoal! Tudo bem?
       Senti saudades de vocês, mas estou de volta trazendo algo super bacana. Como vocês sabem, tenho uma enorme paixão por livros e por tags também. Decidi junta-los em uma coisa só e o resultado foi esse post, bora conferir?

1.      Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Prefiro ler a noite.

2.      Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Consigo ler mais de um, mas prefiro focar em uma historia de cada vez.

3.      Qual seu lugar favorito para ler?
R: O meu quarto, é um lugar calmo e que me sinto bem.

4.      O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: Leio o livro.

5.      Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Sem dúvidas o livro físico.

6.      Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Não.

      7.      As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Tem que combinar sim.

      O nome dessa tag é Hábitos Literários, quem criou foi a Amanda do canal HeyHeyBooks, mas eu não sei quem a traduziu para português. Eaí gostaram? Não deixem de comentar e caso queiram responder essa tag no blog de vocês, deixem o link aí em baixo, vou adorar ver. Beijos e até a próxima.