01 agosto 2015

O que eu espero da vida?

O que você espera da vida?

     Essa pergunta está na minha cabeça faz dias, mas até agora não consegui encontrar uma resposta que me deixe satisfeita. Decidi transformar essa duvida em um post.

    Todo mundo tem ou pelo menos deveria ter uma meta para vida, uma noção do que pretende ser e aonde quer chegar. Todos os dias, quando coloco a cabeça em meu travesseiro, me imagino com 30 anos, casada, com uma família formada, e realizada profissionalmente. Sim, planejar o futuro é algo normal. Os textos em que faço, são diferentes uns dos outros, mas todos eles têm conclusões parecidas, se você ler vai ver que gosto de deixar as coisas rolarem naturalmente, tudo sem pressa, o que é pra acontecer vai acontecer. Bom, acho que já descobri a resposta que eu queria. O que eu espero da vida? Ah, apenas coisas boas. Eu planejo, mais sei esperar, pois quando é pra ser até os ventos sopram a favor.

    
.