12 agosto 2015

Inspirações: Home Office.

Oie Pessoal, tudo bem?

Decoração entra na minha lista de assuntos preferidos, amo pesquisar sobre isso e gosto mais ainda quando posso mudar um cantinho e decorar do meu jeito. Recentemente montei um Home Office, um lugar que vou poder produzir conteúdo para o blog, estudar, ler, ouvir música e fazer diversas coisas que eu gosto. O meu Home Office ainda não está decorado do jeito que eu quero, mais aos poucos vou conseguindo deixa-lo com a minha cara. Pensando nisso, trouxe um post recheado de inspirações para você que assim como eu, quer ter um cantinho agradável para fazer suas coisas.








As imagens foram retiradas do Google, observando bem vocês irão perceber que todas as imagens que eu escolhi para compartilhar aqui, são parecidas. Gosto de coisas que tem um toque branco, da um ar de organização, o quadro com algumas coisas penduradas também são ótimas opções e os nichos para colocar os livros e cadernos são lindos, sem contar que tudo fica organizado, no seu devido lugar. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Beijos, até a próxima.