18 agosto 2015

Batom Liquido Mate, Quem disse Berenice?

Oooi Pessoal!

          Estava relendo alguns posts antigos e pude perceber que não falo muito sobre Maquiagens aqui no blog. Como vocês já sabem, o Keep Calm Sonhos é um blog totalmente diversificado, sendo assim irei abordar mais vezes este assunto, afinal a maioria das meninas gostam.
           Quero apresentar para vocês um produto que estou completamente apaixonada e está na minha lista de compras faz tempo. O Batom Líquido Mate pertence à marca Quem Disse Berenice? Custa 31,90 e fica divo na boca de qualquer mulher. Confesso que não gosto muito de batons, mas esse me conquistou de um jeito que preciso compra-lo rapidamente rs’.  Todas nós mulheres sabemos que existem diversos tipos de batons, o cremoso, cintilante, metalizado e por aí vai. O único que eu gosto é o Mate que deixa a boca com um efeito opaco.


           Fui a uma das lojas Quem Disse Berenice e experimentei dois tipos de batom mate, o modelo em bastão e este que é o líquido. No começo fiquei na duvida e não levei nenhum, achei melhor pensar mais um pouco, mas agora sem duvidas sei que o meu preferido e o que irei comprar em breve é o líquido. Ele tem a opção de doze cores lindas e o efeito dele é o supermate, com supercobertura, longa duração e acabamento impecável.

Eaí ficou curiosa para testarem?
Então corre em uma das lojas mais perto de sua casa ou compre online J.

Link: http://www.quemdisseberenice.com.br/batom-liquido-mate-quem-disse--berenice.htm