17 julho 2015

Tenha fé e acredite!

      Minhas férias estão quase terminando e eu ainda não realizei nem metade das coisas que estão listadas na minha agenda. Ontem fui dormir pensando nas coisas que teria para o dia de hoje, isso é algo normal, que acontece diariamente, mas sempre tem algo me impedindo de realizar meus afazeres, talvez seja preguiça ou eu que sou um pouco atrapalhada, quero fazer tudo ao mesmo tempo, não faço nada e ainda coloco a culpa na preguiça, é vou ficar com a segunda opção.
      Sabe aquela sensação de que falta algo em sua vida? Pois é, isso passa pela minha cabeça cada vez que deixo de cumprir algo importante, que deixo de realizar minhas tarefas. Foi por esse motivo que estou com a página do Word aberta, escrevendo esse texto, quem sabe você que está lendo seja igual a mim, se identifique e isso sirva de motivação.
      Fiquei pensando no que poderia fazer para me concentrar mais nas coisas e cumpri-las sem muito esforço e cheguei à conclusão de que ficar pensando e planejando não adianta nada. Aprendi que quando planejamos muito, as coisas não dá certo, o melhor a fazer é entregar nas mãos de Deus, pois ele sabe o que faz. Agora tenha fé, acredite e deixe as coisas rolarem naturalmente, no final tudo da certo.