16 julho 2015

TAG: Meu cabelo!

     


    A cada dia aprendo diversas coisas, e amo compartilhar minhas experiências aqui no blog. Relendo os posts anteriores, percebi que já falei de tudo um pouco com vocês, mas nunca contei como cuido do meu cabelo. Vocês já conhecem a minha paixão por tags, por isso resolvi unir o útil ao agradável. Hoje vocês vão conhecer um pouco mais da minha juba, ops cabelo rs’. A tag tem 12 perguntas, e fala sobre o universo dos cabelos, quem gostar e quiser responder, fique a vontade, aproveite e deixe o link nos comentários, vou adorar ver J.

1-Qual o seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Oleoso.

2-Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho)?
R: O meu cabelo é um liso armado.

3-Qual a cor natural?
R: Castanho escuro.  

4-Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R: Sim, já fiz progressiva e luzes.

5-O que você mais gosta em seus cabelos?
R: O estilo do corte.

6-Se como mágica pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Deixaria mais hidratado.

7-Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar)?
R: Por enquanto não.

8-Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: É difícil que exista uma mulher que esteja totalmente satisfeita com o cabelo natural dela, mas não é impossível.

9-Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Prefiro deixar nas mãos de um profissional.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R: Teve uma vez que a progressiva não pegou no meu cabelo, acabei me arrependendo, pois foi dinheiro jogado fora.

11-Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R: Ainda não descobri, estou esperando esse milagre acontecer rs’.

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R: Vou citar uma blogueira que amo e é minha inspiração, não só nos cabelos, mas praticamente em TUDO. A Bianca Andrade, autora do blog Boca Rosa é um diva e o cabelo dela? Nem preciso comentar, ele é PERFEITO.

É isso meus amores, espero que tenham gostado. Beijos!