27 julho 2015

Playlist das Férias.

       Estar de férias é viajar, passear, curtir muito, conhecer lugares novos, tudo isso em boa companhia. Para a diversão ficar completa, o melhor a fazer é ter uma playlist só para esses programas, salva no celular. A minha paixão por músicas já não é mais segredo, para cada fase em que estou vivendo escuto ritmos diferentes. As férias estão acabando, mas vou continuar ouvindo minha playlist, assim voltarei às aulas em clima de festa e animação. Gostei tanto das músicas, que separei cinco dela para compartilhar com vocês. 

Calvin Herris – Feel So Close

Taylor Swift – Blank Space

Bastille - Pompeii

Pitbull – Timber ft. Kesha

David Guetta – Play Hard

Depois dessas músicas, acho que já estou animada para voltar as aulas rs’.
Beijos, até a próxima.