29 julho 2015

Carrossel o filme - Vale a pena?



Olá Pessoal. Tudo bem?

        Umas das minhas distrações durante as férias foram os filmes. Assisti filmes de comédia, romance, até terror rs. Na Segunda – Feira (27/07) aproveitei que era feriado na minha cidade, e meu ultimo dia de férias L, e fui assistir Carrossel o filme. Confesso que julguei o filme antes de ver, pensei que seria muito infantil e que eu não iria gostar, mas sai daquela sala com pensamentos totalmente diferentes, acabei me surpreendendo e decidi compartilhar um pouquinho do filme aqui com vocês.



 Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

O que eu achei: Confesso que julguei o filme pela novela e acabei me surpreendendo. A novela apresenta varias situações infantis, mas no filme tudo é diferente, os personagens cresceram, mudaram e em minha opinião a história do filme é ótima, adorei e sem dúvidas vou querer assistir novamente. Não vou falar muito, para não dar spoiler. Quer saber mais? Só assistindo o filme rs’.