13 junho 2015

Review: Máscara Maybelline The Colossal Volum' Express.

Oie Lindonas!
    Gostaria de começar pedindo desculpas pelas fotos de pouca qualidade publicadas no post: Unhas da Semana. Prometo que as próximas fotos serão bem melhor. Chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje.
     Estou escrevendo esse texto muito feliz, é de chorar glitter rs’. Meu sonho de consumo sempre foi ter uma mascara de cílios da Maybelline. Assisto vários vídeos no YouTube em relação as mascaras dessa marca e todas as blogueiras gostam e recomendam. Pesquisei em vários sites, li várias resenhas, até que decidi comprar a minha mascara. Escolhi a The Colossal Volum’ Express, aquela da embalagem amarelinha, sabe? Demorei um pouquinho para fazer a resenha dela aqui no blog, pois queria testar e contar a minha experiência com ela. Sei que muitas de vocês estão cansadas de ver posts sobre essa mascara, mas ela é tão boa que não resisti e vim falar um pouquinho dela com vocês rs.

    Na embalagem do rímel, vem à descrição completa dele que diz que essa é uma mascara ideal para valorizar os olhos! Diz que alonga os cílios ainda mais e promete uma remoção sem muito esforço.  



      Na verdade não foi uma resenha, só queria compartilhar com vocês a minha felicidade em poder comprar algo que eu tanto queria. Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!