03 junho 2015

Links preferidos da semana!

  Oie Pessoal!
       Esses dias eu estive pensando, será que tem alguém que consegue viver sem internet nos dias de hoje? Bom, usamos este recurso para tudo. Pesquisas, trabalhos, jogos e as viciantes redes sociais. Hoje em dia em dia, tudo envolve internet, e quem tem blog obviamente ama e vive nesse mundo. Foi pensando nisso que trouxe para vocês um post diferente do que estou acostumada a postar aqui no blog. Separei os 3 links da internet que mais acessei durante essa semana, bora conferir? 




                                                          www.bocarosablog.com

 Boca Rosa:       
 Ultimamente tenho acessado muito o blog da Bia, me identifico muito com ela e adoro os posts que ela faz, eles me inspiram. 



                                                           www.capricho.abril.com.br

Capricho:
Mesmo com o fim da revista Capricho L, não deixo de visitar o site, pois amo de paixão cada post e adoro responder os testes. 



                                                          www.jullymolinna.com.br
Jully Molinna:                
Amo conhecer blogs novos seja eles famosos na internet ou não. Recentemente estava pesquisando e encontrei esse, logo de cara já me apaixonei. A Jully é uma pessoa incrível e muito simpática.

      A maioria dos sites que visito envolve blogs e redes sociais, afinal o mundo da blogosfera é isso. Bom, vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado. Até mais.