30 junho 2015

Filme: Divergente.

   


   Frio combina com férias, que combina com filmes, que combina com pipoca rs’. Assistir filmes é uma das minhas diversões durante as férias. Terror, ação, comédia, romance, tudo isso entra na lista de filmes que eu assisti e gostei. Há algumas semanas atrás enquanto pesquisava alguns filmes na internet, encontrei um chamado: Divergente. Gostei tanto do filme que assisti duas vezes e vim falar um pouquinho sobre ele para vocês.

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Minha opinião sobre o filme: Logo de inicio adorei! Apesar de ser uma ficção, aprendi varias coisas com a exibição deste filme. Coragem, determinação e garra são uma das coisas que o filme me ensinou. Gostei demais do roteiro, e estou ansiosa para assistir os outros filmes da série.

Créditos: Sinopse retirada do site: www.filmesonlinegratis.net