30 junho 2015

Curso: Diário de uma maquiadora.

Oie Bonitas!

       Desde que eu comecei com o blog, a minha paixão por youtubers e blogueiras já não é mais segredo. Uma das blogueiras que acompanho é a Bianca Andrade, autora do blog Boca Rosa. Diariamente acesso seu canal e seu blog e estou sempre por dentro dos vídeos novos, realmente amo o trabalho dela. A Bianca além de blogueira é maquiadora profissional e tem um curso na internet com este mesmo assunto. O nome do curso é Diário de uma maquiadora, tem 24 aulas inéditas e custa 39,90, o melhor de tudo é que no final você recebe um certificado de conclusão e o curso fica aberto para acesso 45 dias. Depois que conheci o curso fiquei louca para participar, afinal sou apaixonada por maquiagens, aproveitei uma mega promoção que teve no Dia dos Namorados e entrei no curso. Gente, que curso é esse? Ela explica tudo sobre uma maquiadora e suas maquiagens, achei muito bem detalhado, muito bem explicado e vale a pena. Estou adorando essa experiência e sem dúvidas faria novamente. Quem tiver interesse, deixarei o link do curso aqui em baixo.

Link do Curso:  http://www.cursodemaquiagembocarosa.com.br/