01 junho 2015

Carta aos sonhos.

São José dos Campos, 1º de Junho de 2015.

Prezado sonhos,

     O principal motivo de eu ter criado este blog, foi o sonho de me tornar uma grande jornalista. A mania que eu tenho de expressar os meus sentimentos através de textos, é o sonho de um dia poder publicar um livro. O sonho de encontrar alguém verdadeiro em que eu possa confiar me trouxe várias desilusões amorosas. A vida é assim, gira em torno de sonhos, sonhar é algo maravilhoso, mas poder realizar cada um desses sonhos é melhor ainda. Hoje vejo o quanto sou forte e capaz de correr atrás dos meus objetivos. Basta ter fé, acreditar e dar o primeiro passo, que o resultado chega aos poucos. Escrevo esta carta nas melhores das intenções, peço licença ao meu medo, pois minha felicidade e minha vontade de realizar os meus sonhos quer passar.


Atenciosamente, Gabrielle.