24 junho 2015

5 Coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema.

  Uma vez me perguntaram o que eu faria se dinheiro não fosse problema, pensei, pensei, pensei e cá estou eu respondendo esta pergunta em um post. Não me canso de dizer que todos nós temos sonhos, e para realizar cada um deles precisamos de muita fé e uma pitada de algo chamado:INICIATIVA.  Não adianta sonhar, e não fazer nada para que este sonho seja concretizado. Para que tudo se realize e tenha um final feliz é necessário que você dê o primeiro passo, e o resto? Ah, o resto deixa nas mãos de Deus, pois ele sabe o que faz.
      A resposta para essa pergunta era tão grande que decidi separar cinco coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema. Vamos conferir?


-  Dedicaria meu tempo e dinheiro aos meus estudos, pagaria uma boa faculdade e me realizaria profissionalmente.
-Viajaria para Disney.
Enfrentaria a maior montanha-russa do mundo.
-Faria compras em Paris.
Participaria do festival de música Tomorrowland.

Essas são apenas cinco vontades, que se Deus quiser um dia ainda irei realizar. Espero que tenham gostado. Até a próxima.