16 maio 2015

Wishilist do mês de Maio.

Olá pessoal, tudo bem?
       Durante essa semana me surgiu um interesse maior em posts com esse mesmo tema. Visitei outros blogs, li diversos textos com o mesmo assunto e decidi fazer o meu também. Sei que já estamos na metade do mês, mas mesmo assim vim compartilhar com vocês a minha Wishilist do mês de Maio. Ultimamente ando apaixonada por produtos de maquiagem e acessórios, com certeza os acessórios dão uma grande diferença no look, não é mesmo?

1- Meu amor por coisas que contém franjas, já é antigo. Tenho várias blusinhas e também já tenho uma bolsa, mas to loooouca por essa hahaha’.



 
2-  Brincos é um acessório que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher. Amo os brincos grandes, dão um efeito mulherão, mas para o dia-a-dia prefiro esses menores, dão um ar meio e romântico.



3- Para tudo, o que é esse batom, com efeito mate da Quem Disse Berenice? Nunca gostei muito de batom, prefiro gloss, mas esse é de se apaixonar, não é mesmo?


 4- Sempre gostei muito de mascara de cílios, é o meu item preferido em uma maquiagem, da um ar poderoso no olhar rs’. Tenho uma ótima que estou amando, em breve terá resenha dela aqui no blog, mas minha vontade de conhecer o experimentar a mascara da Colossal Maybelline nunca vai acabar, pelo contrario, só aumenta a cada dia.


5- Por último, não menos importante vem à base da Mary Kay. Nunca tive um produto dessa marca e o primeiro que quero experimentar é essa base, dizem que ela é muito boa e vamos combinar que para a maquiagem ficar bonita, precisamos de uma pele perfeita, não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado.
Comentem aqui em baixo, posts que vocês gostariam de ver aqui no blog, ficarei feliz J. Beijos e até a próxima.