22 maio 2015

Séries que eu indico.

     Todo mundo tem aquele dia meio preguiçoso, aquele dia em que não da vontade de fazer nada, a única coisa que você quer fazer é ficar deitado o dia inteiro, ouvindo algumas músicas ou assistindo séries, não é mesmo? Confesso que isso sempre acontece comigo, tento levantar para fazer minhas coisas, mas a preguiça fala mais alto hahahaha’. Pensando nisso, hoje trouxe para vocês algumas séries que eu já assisti, gostei e indico.


Glee
O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.


Pretty Little Liars
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Hellcats
Hellcats se passa em uma faculdade onde as líderes de torcida são atletas e dispostas a ganhar o tão esperado campeonato. Marti (Aly Michalka) é a novata que perdeu sua bolsa de estudos e de inicio se desentende com sua colega de quarto, Savannah (Ashley Tisdale), capitã da equipe de torcida Hellcats. 


Adoro séries, não assisto muito por causa da correria da escola, as vezes começo a assistir e paro, mas essas são três séries maravilhosas que eu assisti, ameeeei e indico para vocês. Achei melhor pegar sinopses completas, de outros sites, assim vocês sabem mais ou menos o que vai rolar durante a série.

É isso, agora só falta um cobertor e uma pipoquinha hahahaha. Beijos, até a próxima.


Sinopses retiradas dos sites:
www.minhaserie.com
www.serieslider.com