19 maio 2015

Eu superei!

     Com a página do Word aberta por alguns minutos, enquanto eu pensava o que iria escrever em cada linha deste texto, cheguei à conclusão do quanto sou forte. Nunca imaginei que estaria escrevendo esse texto, não esperava poder falar abertamente sobre um assunto que já mexeu tanto comigo.  Lembro-me como se fosse ontem, eu e você jurando amor eterno, jurando ficar um do lado do outro independentemente da situação.  Lembro-me também uma vez que jurei para eu mesma que esse amor não seria passageiro, mas hoje vejo o quanto eu estava enganada, tudo isso não se passou por mais um amor platônico da adolescência. Uma vez me perguntaram o que eu tinha visto em você. Sinceramente? Eu não soube o que responder, era difícil de expressar os meus sentimentos por você, tínhamos a tal da batida perfeita, você me completava de uma maneira inexplicável. Mesmo sendo mais nova que você, na maioria das situações me sentia mais velha, pois eu era a única que tinha maturidade para resolver nossas intrigas, já estava acostumada, pois sabia que no fim iríamos fazer as pazes e tudo acabaria bem, mas nem tudo são flores... Chega um momento da vida que cansamos, cansamos de ser trouxa e dar varias chances para a mesma pessoa, cansamos de brigas, intrigas e falta de maturidade, por isso o melhor é colocar um ponto final e sair em rumo da sua felicidade.  Esses dias atrás ouvi a nossa música e me dei conta que algo de diferente estava acontecendo, meu coração já não acelerava quando pensava nos momentos que passamos juntos ou quando eu te via, meu corpo reagia normal ao ver uma foto sua ou uma publicação no facebook e meu olhos não se encheram de água quando me perguntaram sobre você. Sim, posso dizer com toda a certeza do mundo, eu superei!