14 maio 2015

Decorando o quarto.

      Sem dúvidas o lugar em que eu mais me sinto bem, é o meu quarto. Passo a maior parte do tempo lendo, ouvindo música, criando posts, enfim fazendo diversas coisas, mas tudo isso dentro do meu cantinho. Acredito que para você se sentir bem em um local, ele precisa estar do seu jeitinho, com a sua carinha, ou seja, a decoração precisa ser do seu gosto, precisa combinar com você e com o seu estilo. Confesso que gosto muito de decoração, e estou sempre mudando a do meu quarto, pois com o tempo enjoa, não é mesmo?
      Por isso que hoje eu decidi trazer para vocês um post sobre Decoração. Irei contar qual foi a minha inspiração para montar a decoração do meu quarto. Bom, divido o quarto com uma irmã, os itens de decorações são escolhidos por nós duas, sempre optamos por algo clean, delicado e com a nossa cara. Quando decidi trocar a decoração do quarto, corri para a internet, para pesquisar os preços e ver o que iria valer a pena naquele momento. Sempre gostei de papeis de parede, é algo fácil de colocar e o acabamento fica perfeito. Depois de muito pesquisar na internet e em lojas decidi comprar um papel de parede e colocar no meu quarto, como vocês podem ver na imagem abaixo, escolhi algo romântico, com cores claras e florais, ficou super menininha, não acham?

  


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Volto amanhã.