11 maio 2015

Amizade!

       Por um motivo qualquer, decidi escrever sobre amizade. Sim, sou um pouco nova para dizer que já tive varias experiências relacionadas a isso, mas amizade sempre foi algo importante para mim. Ter alguém para compartilhar comigo os melhores momentos da vida, sempre foi o meu desejo, alguém para confiar, desabafar e me apoiar. Mesmo sendo algo tão importante, sempre achei muito complicado falar de amizade, pois não é em qualquer esquina que iremos encontrar amigos verdadeiros.
        Querer alguém para ligar de madrugada atrás de conselhos ou até mesmo ir comigo no cinema em uma tarde sem graça de segunda – feira é pedir muito? Mas sabemos que ser amigo não é só isso. Carlos Drummond de Andrade já dizia: “Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz”.
         Melhor amiga? Sim, eu tenho! Minha mãe, aquela que está sempre comigo e que em hipótese alguma me irá me abandonar. Te amo mãe!