27 maio 2015

3 Meses de blog + TAG: Meu blog e eu.

Uhuuuuul!
      Alguém aí sabe o motivo de tanta felicidade? Bom, amanhã faz exatamente três meses que tudo começou, três meses que eu tive a ideia fantástica de criar o blog. Sempre fui apaixonada por esse mundo da blogosfera, passava horas e horas lendo diversos blogs na internet e depois de tanto pensar, cheguei à conclusão de que era a minha hora de participar desse mundo maravilhoso. Aproveitando essa data especial, hoje trouxe para vocês uma tag super legal e nela eu conto como tudo começou. Bora conferir?

Perguntas:
1- Por que você criou o blog?
Sempre amei escrever, queria um espaço onde eu pudesse compartilhar minhas ideias e opiniões, e expressar os meus sentimentos e amor pela escrita.

2- Como você escolheu o nome do blog?
Sou uma menina sonhadora, tenho muitos sonhos e se Deus quiser um dia irei realizar cada um deles, mas para isso eu preciso manter a calma. Foi aí que surgiu a ideia do nome Keep Calm Sonhos.

3- Quando seu blog foi criado?
O blog foi criado há três meses, no dia 28 de Fevereiro de 2015.

4- Qual o principal assunto que seu blog aborda?
O Keep Calm Sonhos é um blog diversificado, nele abordo vários temas e assuntos.

5- Quem fez o Layout?
Preferi não investir logo de cara, por isso optei por um layout gratuito. Mais pra frente pretendo trocar, e colocar um personalizado.

6- Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Como escolhi um Layout gratuito para o meu blog, tive que pesquisar em vários sites até achar um que me agradasse. Quando encontrei esse, me apaixonei rs’. A garota toda intelectual, com cara de jornalista (a profissão dos meus sonhos) e o computador em um estilo meio antigo combinou comigo, ficou do jeito que eu queria.

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?
Comecei por hobby, mas irei me dedicar muito para que um dia, isso se torne um trabalho, pois amo tudo isso.

8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Não tenho muito o que falar, afinal também estou começando agora. Mesmo por hobby, me dedico ao máximo, se você quer bons resultados, se esforce, tenha fé e acredite em seus sonhos.


É isso pessoal... Quem gostou da TAG e quiser responder, fique a vontade, depois deixe nos comentários, ficarei feliz em ver J.  Feliz 3 meses de blog para nós e que venham muito mais, fiquem ligados, pois no mês de Junho o blog vai ta recheado de posts legais. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.