08 abril 2015

De fones no Ouvido: Musica da semana!




     Estilo musical é algo que não tem como discutir, é igual gosto, cada um tem o seu. Seja lá funk, rock, pop, sertanejo ou forró o importante é se sentir bem ouvindo aquilo que você gosta. Sou bem eclética para essas coisas, não tenho preferência, depende muito da fase em que estou vivendo em minha vida, e se a música me agradar ela entra na minha playlist. Semana passada decidi ouvir algumas músicas da Taylor Swift, nunca fui de ouvir as músicas dela, mas confesso para vocês que agora estou meio viciada rs’. No meio de tantas músicas a que mais me chamou atenção e a minha “queridinha” do momento é a: Love Store. Que música é essa?! Adooorei, sem dúvidas é uma música viciante e que vai continuar na minha playlist por um bom tempo.