21 abril 2015

5 Blogs preferidos!

Olá Pessoal!
       Eaí estão curtindo muito o feriado? Eu estou, mas de uma forma diferente rs’! Estou preparando vários posts legais para vocês, fiquem ligadinhas, durante a semana irei compartilhando minhas ideias com vocês.
       Bom, não sei se já contei para vocês, mas eu sou do tipo de pessoa vidrada em internet (quem não é, né?), e os meus sites preferidos são os blogs. Passo a maior parte do meu tempo acessando blogs e assistindo vídeos de vlogueiras e blogueiras no YouTube. Sempre gosto de acessar blogs diferentes com conteúdo diferente, mas é lógico que tenho as minhas blogueiras queridinhas que sigo há um tempo e hoje estou aqui para compartilhar o blog de cada uma com vocês.


                     1 -      Taciele Alcolea                
                
                     2 -      Boca Rosa

                            3 -      Primeira à esquerda

                            4 -      Sernaiotto

                     5 -      Depois dos Quinze
       
                                   


                     
   Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado.