14 março 2015

Tag: Me conhecendo melhor.

  Olá Pessoal!
        Como criei o blog há pouquíssimo tempo, creio que muitos de vocês ainda não me conhecem por completo, não é mesmo? Rs’ Foi por isso que andei pesquisando algumas tags na internet, e achei uma bem legal para responder para vocês, assim vocês descobrem mais um pouquinho sobre eu!

1- Qual seu nome?
Gabrielle Bastos Américo

2- Quantos anos você tem?
13 Anos

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Não namoro.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Estudo. Estou no Ensino Fundamental.

5- Por que escolheu esse nome pro blog?
Por que sei que precisamos de calma para realizarmos nossos objetivos na vida e eu tenho muitos sonhos para compartilhar com vocês.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não tenho.

7- Você tem irmãos?
Sim.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Gostaria de morar fora para estudar.

9- Por que decidiu criar o blog?
Além de amar escrever, esta é uma forma de eu expressar minhas emoções.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Pernas.

11- Qual seu pior defeito?
Não aceitar a opinião dos outros.

12- Qual sua melhor qualidade?
Ser sincera

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Dia 04 de dezembro. Sagitário

14- Que frase te define?
Menina decidida, menina que sabe o que quer, menina sonhadora.


15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

Primeiramente pretendo estudar.