30 março 2015

Meus livros prediletos!

     Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por livros... Histórias que envolve romance, aventura, terror, comédia, enfim, tudo isso é sempre bem-vindo na minha estante de livros, na verdade eu não tenho uma, mas um dos meus maiores desejos é ter uma estante enooooorme cheia de livros, estilo biblioteca, sabe? Rs’
      Livraria é o que não falta aqui na minha cidade, além disso temos também os sites, que podemos comprar quantos livros quisermos a vontade, sem sairmos de casa. Hoje trouxe para vocês uma lista dos meus livros prediletos, na verdade nem todos eu li, algumas dessas minhas sugestões fazem parte da minha listinha de desejos hehe’

                                                                  Depois dos quinze

De volta aos quinze 

De volta aos sonhos

Fazendo meu filme

A menina que colecionava borboletas