04 março 2015

Lista de sonhos: "Ser Jornalista".

  Todos nós sonhamos com alguma coisa, nem que seja algo bizarro como ter um animal de estimação, mas não podemos negar que os sonhos fazem parte da nossa vida. Sonhar é bom, mas realizar os sonhos é melhor ainda! Uma coisa é fato, se você não correr atrás dos seus objetivos e sonhos, eles serão deixados para trás e nada daquilo que você planejou na sua vida será realizado, então se você aí do outro lado da tela sonha com uma viagem, com uma profissão ou até mesmo com o animalzinho de estimação, dê o primeiro passo, ou seja lute pelo que você quer, pois nada cai do céu, não é mesmo?
           Tenho uma lista de sonhos para realizar rs’, muitos dizem não ser possível, mas eu tenho certeza que é, pois eu acredito e boto fé nisso, pode demorar, mas quando é para ser até os ventos sopram a favor. Falando de sonhos, resolvi compartilhar com vocês minha grande paixão e um dos meus maiores sonhos: Me tornar jornalista. Quem leu o primeiro post sabe que eu amo escrever, gosto também de falar em frente às câmeras e tenho uma grande curiosidade para saber as notícias que percorrem o mundo diariamente. Acho que já estou no caminho né? Hahahaha’
          Sei que ainda sou nova para afirmar com tanta certeza o que eu quero ser quando crescer, mas não tenho dúvidas que eu sou completamente apaixonada por escrita leitura e sim, o jornalismo. Andei pesquisando um pouco sobre a profissão e acabei gostando mais ainda rs’, agora irei esperar e começar a me dedicar desde já, para quando eu estiver formada saber que consegui pelo meu esforço e força de vontade e ter a certeza de que irei ter chegado ali por que fui atrás dos meus sonhos!