09 março 2015

Entre Amigas: "Ser adolescente"!

 Uma fase complicada da vida, muitos conflitos, muitas paixões, muitas desilusões, muitas expectativas e muitas decepções... Sim, estou me referindo a adolescência! Calma, não estou escrevendo este texto apenas para falar mal dessa fase, na verdade tem suas vantagens e desvantagens. Sempre digo para todos que na minha opinião esta é a melhor fase da vida, a fase em que estamos a procura da nossa verdadeira identidade, a fase de novas descobertas, enfim muita coisa boa, mas se você voltar lá no início do texto irá ver que eu citei algumas desvantagens de ser adolescente. Na verdade ser adolescente é isso, é ser bipolar, uma hora está tudo ótimo, na outra tudo está péssimo, é conhecer alguém e em duas semana jurar que está apaixonado e na outra perceber que o encanto pela pessoa acabou. É amar quem não nos ama e desvalorizar quem nos ama, é fazer amizades novas, enfim...
         Realmente lidar com a adolescência não é fácil, mas isso é natural, é uma fase que você já passou, vai passar ou está passando tipo eu rs’. Como não temos jeito de fugir dessa fase nem de qualquer uma outra na vida, sugiro que você PARE e REFLITA! Existem várias formas de ser feliz, sem se preocupar e passar por essa fase numa boa. Saia, divirta – se, dance, pule, grite, e APROVEITE, mais tudo isso com juízo rs’. E não esqueça, apesar dos apesares ser adolescente é muito bom!